segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sete Doses de Cultura



O Sete Doses é um canal de entreterimento que reúne sete profissionais da área de comunicação (jornalistas, publicitários, fotógrafos, etc.), que revesam entre si, nos sete dias da semana, para produzir materiais de ótima qualidade, como tirinhas, animações, crônicas e fotografias...
Segundo seus organizadores, o objetivo do site é "convergir mídias e criar uma linguagem inovadora para o jornalismo opinativo e para as diversas formas de arte digital em formação."
De domingo à domingo, um conteúdo novo diariamente, o Sete Doses oferece uma ótima alternativa para quem curte cultura de qualidade, com um teor de sarcasmo e humor maduro.
No site http://setedoses.wordpress.com/ é possível escolher a modalidade e o assunto que mais interesse entre os sete colunistas.
Vale destaque o colunista André Toso, jornalista e estudante da Sociedade Paulista de Psicanálise, que escreve aos domingos textos curtos, porém empolgantes e surpreendentes. Da mesma forma, André Roston, ex-futuro jornalista, aborda em suas crônicas fatos e acontecimentos do cotidiano.
Sem dúvida, uma ótima alternativa para começar e terminar o dia, com Sete Doses de Cultura!

Em destaque: A gótica do elevador, um conto curto...
A Arte do Buraquinho
O homem que encomendou sua própria morte
O Homem Viciado em Inícios
Um diálogo entre a fidelidade e a infidelidade