terça-feira, 26 de junho de 2012

Poema - Desabafo

Escrevi um poeminha dia desses, no banheiro mesmo. É lá que me concentro e fico livre para pensar, ouvir meus pensamentos...
Achei legal e resolvi publicar. É mais ou menos assim:

Desabafo

Se estiver precisando de consolo...
...NÃO ME PROCURE!!!

Se estiver perdido...
...COMPRE UM MAPA!!!

Se não souber que rumo seguir...
...TE EMPRESTO UMA BÚSSOLA!!!

Tenho MUITOS defeitos,
E os meus próprios problemas...

Não tenho fãs...
E meus ídolos estão todos MORTOS!

Não tenho super poderes,
E a paz mundial não depende de mim!!!

O mundo é cheio de injustiça,
Que não cabe a mim resolver!

Cumpro minhas responsabilidades,
Não me sobra tempo para devaneios...

Convicções se constroem com o tempo,
Mas não tempo vago, inútil!!!

Muita leitura é importante...
E discussões com pessoas sábias!!!

De resto, o que sobra é irrelevante,
Desprezemos o que é fútil, hipócrita e mesquinho!

Ninguém é santo para acumular milagres...
Afinal, eles nem existem!!!

O que não se prova não se é,
E se não é não existe.

Sendo assim, viva o material, o fático.
Os idiotas com seu mundo cheio de cores!!!

Sem complicar ou parecer chato,
Não precisamos agradar quem não nos oferece nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário